Vídeo mostra colisão entre carro e bicicleta na Avenida Rocha Pombo

Publicado em

Nas imagens, é possível observar que ambos os veículos seguiam na mesma direção quando o carro fez uma conversão à direita, enquanto a ciclista tentava ultrapassá-lo pela extremidade da via.

Por Fábio Wronski

Atualizado em

Uma câmera de monitoramento registrou o acidente que deixou um mulher, de 46 anos, ferida na manhã desta segunda-feira (04). A batida carro e uma bicicleta na Avenida Rocha Pombo, esquina com a Rua Maringá, na Região Leste de Cascavel.

Nas imagens, é possível observar que ambos os veículos seguiam na mesma direção quando o carro fez uma conversão à direita, enquanto a ciclista tentava ultrapassá-lo pela extremidade da via. O impacto resultou na queda da mulher.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento à vítima, que apresentava contusões e escoriações pelo corpo. Após o acidente, ela recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada à Casa Hospitalar para reavaliação e tratamento médico.

X