AMP

Conforme delegado, suspeito de matar Leandro Santos mentiu no primeiro depoimento

Hoje o suspeito foi alvo do mandado de busca e apreensão, visto que os policiais tomaram conhecimento da posse da arma de fogo que pode ter sido utilizada no crime ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Na manhã desta quinta-feira (31), o delegado Fabiano Mozza, chefe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil de Cascavel, divulgou a prisão do principal suspeito do assassinato de Leandro de Oliveira Santos, ocorrido em 7 de setembro.

Durante a operação de busca e apreensão na residência do suspeito, a polícia apreendeu uma arma de fogo calibre 38, carregada com cinco munições, e um casaco bege. De acordo com as investigações, o casaco teria sido usado pelo suspeito no dia do crime.

“Realizamos a investigação, coletamos imagens do local e cumprimos o mandado de busca e apreensão na residência do investigado. Encontramos uma arma calibre 38, com numeração raspada. O suspeito confirmou que a arma foi usada no crime e que o casaco bege encontrado era o que ele usava no dia do crime. Ele foi levado para a DH e será autuado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. No entanto, devido à numeração raspada da arma, não podemos confiar totalmente em suas declarações neste momento”, explicou o delegado Mozza.

Segundo Mozza, o suspeito já havia sido interrogado na delegacia, mas forneceu informações falsas. As investigações revelaram que ele havia tentado cometer um homicídio em 2021 e estava em posse de uma arma de fogo, o que levou à busca e apreensão.

“Ele já havia sido ouvido, mas contou uma versão que a investigação constatou como falsa. Ele afirmou que a arma usada na tentativa de homicídio de 2021 nunca foi encontrada. Portanto, realizamos a operação para retirar essa arma de circulação”, concluiu o delegado.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile