Vídeo mostra ação de criminosos em tentativa de arrombamento na Avenida Papagaios

Publicado em

O vídeo mostra dois indivíduos mexendo no portão de uma das lojas.

Por CGN Redação

Atualizado em

A equipe da CGN obteve acesso a imagens de uma tentativa de arrombamento a um estabelecimento comercial na Avenida Papagaios, no bairro Floresta, na noite do último domingo (31). A loja foi alvo de criminosos, que tentaram invadir o estabelecimento e, segundo a proprietária, conseguiram arrombar outra loja na vizinhança.

O vídeo mostra dois indivíduos mexendo no portão de uma das lojas. Enquanto um deles tenta forçar a entrada, o outro permanece de vigia. Apesar da tentativa, a invasão à primeira loja foi frustrada, mas a porta foi danificada na ação. Na sequencia os criminosos teriam conseguido arrombar a porta da loja vizinha.

A Polícia foi acionada e está investigando o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. Qualquer informação que possa levar à identificação e captura dos criminosos pode ser repassada de forma anônima através dos telefones 190, 153 ou 197.

X