Ladrão furta veículo na Avenida Brasil e, além de carro, leva joias, notebook e equipamentos de filmagem

Publicado em

As imagens capturadas pela câmera de segurança mostram um homem se aproximando do automóvel.

Por Fábio Wronski

Atualizado em

A equipe da CGN teve acesso a uma câmera de monitoramento que registrou um furto de veículo durante a madrugada de hoje, quarta-feira (30). O carro, um Uno com placas ACR-2947, estava estacionado na Avenida Brasil, em frente à loja Casas Bahia, localizada no Centro, quando foi levado pelo criminoso.

As imagens capturadas pela câmera de segurança mostram um homem se aproximando do automóvel. Ele abre o veículo com o uso de uma chave micha e, em seguida, adentra ao carro. O furto ocorreu sem que houvesse qualquer intervenção, demonstrando a audácia do criminoso.

No interior do veículo estavam itens de valor considerável. Entre eles, um notebook da marca Asus, uma maleta contendo joias avaliadas em R$ 15 mil e uma segunda maleta com equipamentos de filmagem, como tripé, iluminação, estabilizador e microfone.

A Polícia solicita a colaboração da população para localizar o veículo, o ladrão ou os objetos furtados. Quem tiver qualquer informação deve denunciar pelos telefones 190, 197 ou 153 da Guarda Municipal.

X