AMP
Foto: Metrópoles

Polícia Civil prende suspeito de matar com machadinha após 33 anos foragido

Após investigações do setor de Inteligência, a polícia conseguiu identificar o verdadeiro nome do suspeito, que vivia com identidade falsa, e o local onde estava escondido....

Publicado em

Por Silmara Santos

Foto: Metrópoles

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) prendeu um homem após ele ter ficado foragido por 33 anos por homicídio e latrocínio. As autoridades divulgaram o caso nesta terça-feira (29/10).

Após investigações do setor de Inteligência, a polícia conseguiu identificar o verdadeiro nome do suspeito, que vivia com identidade falsa, e o local onde estava escondido.

Antônio Xavier da Cruz é suspeito de matar duas pessoas usando uma machadinha quando ainda era adolescente. Os crimes foram cometidos em 1991 na cidade de Ibitirama (ES) e no município de Alegre.
A prisão do homem ocorreu na última quarta-feira (23/10), em Venda Nova do Imigrante, município do Espírito Santo. O suspeito era procurado pelas autoridades desde 1991.

Antônio também é suspeito de cometer um homicídio recente, ocorrido em dia 19 de outubro, em Muniz Freire (ES). A vítima, identificada como Mateus José de Souza, de 27 anos, também foi morto a golpes de machado.

O titular da Delegacia de Polícia de Muniz Freire, delegado Hélio Flávio Martins, destacou o trabalho da equipe na prisão. “Foi uma prisão importante, só possível graças ao empenho e dedicação dos nossos policiais. Esse trabalho foi fundamental para superar as dificuldades criadas pelo uso de identidade falsa”, afirmou.

O foragido segue à disposição da Justiça após ser encaminhado ao sistema prisional.

Fonte: Metrópoles

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile