AMP
Foto: Divulgação

Polícia é acionada até cemitério após profanação em túmulo

Segundo o boletim de ocorrência, a descoberta foi feita por uma moradora da cidade que foi visitar o túmulo de seu pai por volta das 15h30....

Publicado em

Por Fábio Wronski

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Ponta Grossa está investigando um caso perturbador de profanação de túmulo, ocorrido na tarde de segunda-feira, 28 de outubro, no cemitério Santo Antônio. O fato foi registrado apenas cinco dias antes do ‘Dia de Finados’, uma das datas mais importantes da Igreja Católica.

Segundo o boletim de ocorrência, a descoberta foi feita por uma moradora da cidade que foi visitar o túmulo de seu pai por volta das 15h30. Ao chegar ao local, ela notou que o túmulo havia sido violado e o caixão empurrado para fora. O choque e a tristeza da mulher são inimagináveis.

Agentes da Polícia Civil e da Perícia Papiloscópica foram acionados e compareceram ao cemitério para analisar a cena e coletar possíveis evidências. Até o momento, no entanto, não há suspeitos para o crime.

O ‘Dia de Finados’ é uma data em que os fiéis visitam os cemitérios para homenagear a memória de seus entes queridos que já partiram, rezando pela paz de suas almas. A profanação de um túmulo, especialmente tão perto desta data sagrada, é um crime que choca a comunidade e desrespeita profundamente a memória do falecido e o luto de seus entes queridos.

A Polícia Civil de Ponta Grossa continua a investigação e pede que qualquer pessoa com informações sobre o incidente entre em contato.

As informações são do Portal aRede.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile