AMP

Identificado motorista morto em grave acidente na BR-376

Natural de Ponta Grossa, Marco dirigia um caminhão carregado de ureia, que perdeu o controle, saiu da pista e colidiu contra um barranco às margens da...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Foi identificado como Marco Aurélio Alves, de 27 anos, o caminhoneiro que morreu em um grave acidente na manhã deste domingo (27), na BR-376, em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná. 

Natural de Ponta Grossa, Marco dirigia um caminhão carregado de ureia, que perdeu o controle, saiu da pista e colidiu contra um barranco às margens da rodovia – o caminhoneiro teve ferimentos graves.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Samu e do Corpo do Bombeiros estiveram no local para prestar atendimento. Marco chegou a ser levado para uma unidade de pronto atendimento em Imbaú, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Marco Aurélio Alves será velado na Capela da Funerária Princesa e sepultado nesta segunda-feira (28), no Cemitério Municipal de Carambeí – o horário ainda não foi definido. As informações são do Serviço Funerário Municipal. 

Com informações de Atento a Rede

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile