João Rebello: irmã de ator morto a tiros desabafa: ‘parem de falar o que não sabem, respeitem’

“Resolvi vir aqui falar, fazer esse vídeo, para pedir por favor para vocês terem um pouco de compaixão pelo que a gente tá passando. Não sabemos...

Publicado em

Por Agência Estado

Maria Carol Rebello, irmã do ex-ator mirim João Rebello, morto a tiros na noite da última quinta-feira, 24, usou seu perfil no Instagram para publicar um desabafo sobre a repercussão do caso e pedir respeito à memória do artista.

“Resolvi vir aqui falar, fazer esse vídeo, para pedir por favor para vocês terem um pouco de compaixão pelo que a gente tá passando. Não sabemos o que aconteceu, a polícia da Bahia está investigando. Estamos aqui prestando todos os depoimentos, dando tudo que a gente pode”, disse, na sexta-feira, 25.

Na sequência, a irmã de Jorge Rebello prosseguiu: “Por favor, parem de falar o que vocês não sabem! Meu irmão era um homem de luz, um cara honesto, discreto. Por favor, respeitem a nossa dor. É tudo que eu posso falar agora.”

Morre João Rebello
Segundo a polícia, o hoje DJ e diretor de clipes estava dentro de seu carro na Praça da Independência, na cidade de Porto Seguro, na Bahia. Testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta se aproximaram e atiraram à queima-roupa.

“Foram expedidas as guias para perícia e remoção do corpo, enquanto diligências são realizadas no sentido de identificar a autoria e esclarecer a motivação do crime”, informou a polícia na ocasião.

João Rebello usava o nome artístico Vunje e era sobrinho do ator e diretor Jorge Fernando, que morreu em 2019. Ele se mudou para a Bahia no fim do mês de setembro junto com sua mulher.

Na juventude, trabalhou em novelas da Rede Globo nos anos 1980 e 1990, como Vamp, Cambalacho, Deus Nos Acuda, Bebê a Bordo.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile