AMP
Foto: Arquivo

Família transforma lar em campo de batalha em Coronel Vivida

Segundo a vítima, ao chegar em casa, foi surpreendida por uma emboscada de seus sogros e do marido, que a apedrejaram e ameaçaram de morte. O...

Publicado em

Por Silmara Santos

Foto: Arquivo

Em um episódio de violência doméstica ocorrido na Vila Nova, em Coronel Vivida, na noite de sexta-feira (25), uma mulher e seu tio foram agredidos e ameaçados por membros da própria família. A mulher, cujo nome não foi revelado, relatou à polícia que, após passar a tarde na casa de sua mãe, retornou à casa onde vive com o marido e o filho, localizada nos fundos da residência de seus sogros.

Segundo a vítima, ao chegar em casa, foi surpreendida por uma emboscada de seus sogros e do marido, que a apedrejaram e ameaçaram de morte. O tio da mulher, que estava presente no momento do incidente, foi atingido por um tiro no queixo. A vítima descreveu a arma utilizada como sendo semelhante a uma espingarda.

A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local, mas não conseguiu localizar os agressores. O tio da mulher, ferido pelo disparo, foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber os cuidados médicos necessários.

As vítimas foram orientadas a comparecer à delegacia de polícia para prestar depoimento e dar seguimento aos procedimentos legais cabíveis ao caso. A investigação continua para localizar e responsabilizar os autores da agressão.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile