AMP

Paciente relata mais de 24 horas sem visita de especialista no HUOP

O paciente relatou que foi levado ao hospital com suspeita de torção de testículo. Após ser encaminhado pelo SAMU, ele foi submetido a um ultrassom e...

Publicado em

Por Silmara Santos

Um paciente internado no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) expressou sua insatisfação com a demora no atendimento médico na unidade. Ele entrou em contato com a CGN na noite de sexta-feira (25), relatando que está hospitalizado desde quinta-feira (24) e ainda não foi atendido por um especialista para tratar sua condição de saúde.

O paciente relatou que foi levado ao hospital com suspeita de torção de testículo. Após ser encaminhado pelo SAMU, ele foi submetido a um ultrassom e deveria ser atendido por um urologista. No entanto, mais de 24 horas após sua internação, ele afirma que nenhum médico o visitou, nem mesmo um clínico geral ou um membro da equipe cirúrgica.

“Estou sem prescrição médica e meu leito está marcado como ‘sem internamento'”, disse o paciente. “Fui medicado com dipirona, mas gostaria de ter um respaldo. Assim como eu busco um respaldo da urologia, acredito que há outros pacientes que também precisam dessa resposta.”

A equipe da CGN deixou o espaço aberto para que o HUOP se pronuncie sobre o caso.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile