AMP

Polícia Civil aguarda laudo para elucidar morte de mulher após lipoaspiração

O delegado Edson Pick, em declaração ao RepórterMT, afirmou que a Delegacia de Homicídios foi acionada para realizar a liberação do corpo no Hospital Santa Rosa,...

Publicado em

Por Silmara Santos

A Polícia Civil de Mato Grosso aguarda o resultado do exame de necropsia para dar prosseguimento à investigação sobre a morte de Thayane Oliveira Souza Leal, 35 anos, ocorrida na última quarta-feira (23). Thayane faleceu após complicações durante uma cirurgia de lipoaspiração realizada no Hospital Valore Day, em Cuiabá.

O delegado Edson Pick, em declaração ao RepórterMT, afirmou que a Delegacia de Homicídios foi acionada para realizar a liberação do corpo no Hospital Santa Rosa, para onde a paciente foi levada após apresentar problemas durante o procedimento cirúrgico. “Fizemos a liberação do corpo, e agora a Polícia Civil vai aguardar o resultado dos exames para que possamos dar continuidade às investigações”, disse o delegado.

No Hospital Santa Rosa, as enfermeiras relataram que Thayane chegou com falta de ar, após complicações na cirurgia. A equipe médica realizou técnicas de ressuscitação, porém, a paciente não resistiu.

Em nota à imprensa, o Hospital Valore Day afirmou que todos os protocolos de segurança foram seguidos durante o procedimento cirúrgico. O comunicado ressalta que a unidade hospitalar possui a infraestrutura necessária para atender intercorrências médicas. Segundo o hospital, após uma intercorrência durante a cirurgia, Thayane recebeu todo o atendimento necessário e foi transferida para o Hospital Santa Rosa já estabilizada, mas infelizmente não resistiu.

Thayane deixa o marido Robson Leal e três filhos. Natural de São Bernardo do Campo (SP), ela vivia em Várzea Grande, Mato Grosso.

Fonte: Repórter MT

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile