AMP
Sanepar é reconhecida como uma das marcas mais envolventes do PaísFoto: Sanepar

Sanepar é a 2ª marca mais reconhecida no setor de saneamento no País e 1ª do Sul

Para o diretor-presidente da Sanepar, Wilson Bley, é importante a Companhia ser reconhecida pela população como referência em serviço de saneamento. “Este prêmio mostra que o......

Publicado em

Por CGN

Sanepar é reconhecida como uma das marcas mais envolventes do PaísFoto: Sanepar

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) recebeu nesta quarta-feira (23) mais um prêmio de reconhecimento nacional. Desta vez, a Sanepar foi reconhecida como uma das marcas mais lembradas, em nível nacional, na categoria Serviços de Água e Saneamento. E, na Região Sul, foi a marca mais lembrada. As vencedoras estamparão a décima edição do caderno especial de cobertura do Estadão Marcas Mais, que será publicado em 27 de outubro, distribuído a 812 mil leitores no Brasil.

Para o diretor-presidente da Sanepar, Wilson Bley, é importante a Companhia ser reconhecida pela população como referência em serviço de saneamento. “Este prêmio mostra que o brasileiro lembra da Sanepar como uma empresa que presta um serviço público de qualidade. É um orgulho para todos os empregados ver o esforço para promover o saneamento básico reconhecido pelos consumidores de várias regiões do País”, diz.

Presente em 344 municípios do Paraná e um em Santa Catarina, a Sanepar presta o serviço de atendimento com água tratada para 100% da população das cidades em que atua e conta com cobertura de coleta de esgoto para 80,75% da população urbana na área de concessão, tratando todo o esgoto coletado. Até 2028, a Companhia investirá cerca de R$ 11,2 bilhões, buscando antecipar a meta de universalização do saneamento prevista no marco regulatório, que é de 90% com coleta de esgoto até 2033. 

Representando a Sanepar, o diretor de Inovação e Novos Negócios da Companhia, Anatalicio Risden Junior, recebeu o prêmio em cerimônia realizada em São Paulo. Para ele, o prêmio é a comprovação de que a Companhia direciona seus esforços para entregar ao cliente um serviço de qualidade. “O prêmio reflete o nível de conhecimento da marca, o padrão de preferência que as pessoas demonstram e, principalmente, o nível de associação da marca ao serviço prestado pela empresa”, disse ele. “

Por isso, a Sanepar foi mais uma vez reconhecida como uma das melhores empresas de saneamento, o que demonstra que todo o trabalho dos colaboradores foi reconhecido por este grupo de pesquisa, em todo Brasil e em especial na Região Sul”, destaca.

INICIATIVA – A 10.ª edição do Estadão Marcas Mais premiou vencedores de 34 categorias, que representam uma variedade de produtos e serviços para consumo – como supermercados, lojas de roupas, farmácias, automóveis, sistemas de ensino, eletrônicos, sites de venda online, operadoras de telefonia, serviço de energia elétrica, operadoras de planos de saúde, e vários outros.

“O levantamento do Estadão e da Troiano apresenta um ranking anual brasileiro das três marcas mais envolventes do ponto de vista do consumidor e, em nome do jornal O Estado de São Paulo, tivemos a satisfação de anunciar a Companhia Paranaense como uma das primeiras colocadas do prêmio”, diz o diretor de Conteúdo do Estadão, Rodrigo Flores.

O levantamento é feito em parceria com a Troiano Branding, primeira agência brasileira dedicada ao branding. A lista de homenageados está disponível no site oficial do projeto https://publicacoes.estadao.com.br/marcasmais/.

PESQUISA E PREMIAÇÃO – O ranking Estadão Marcas Mais é resultado de uma auditoria que avalia, com precisão, o envolvimento que o consumidor tem com marcas de uma mesma categoria. A pesquisa, composta por 11.500 entrevistas com homens e mulheres das classes A, B e C, nas cinco regiões do Brasil, gera um índice de engajamento que combina o nível de conhecimento da marca, o padrão de preferência para adquiri-la, um possível grau de rejeição que ela evoca e seu nível de associação a atributos-chave da categoria a que ela pertence.

As marcas premiadas são identificadas de forma espontânea, a partir das respostas dos entrevistados, valorizando empresas, produtos e serviços que os cativam e respeitam seus desejos e valores. “O prêmio vai além do ‘top of mind’, que é a primeira lembrança sobre uma marca. A gente pode ser lembrado por coisas boas ou ruins. A virtude do Estadão Marcas Mais é mostrar o significado e o potencial de transformação dessas marcas na vida das pessoas”, explica a CEO da Troiano Branding, Cecilia Russo Troiano.

Também participaram da cerimônia de premiação os especialistas da Sanepar Marisa Capriglioni e Luiz Carlos Braz de Jesus.

Fonte: AEN

Notícias Relacionadas:

Startup patrocinada pela Sanepar conquista prêmio promovido pela ONU-Habitat
Sanepar pesquisa vazamentos nas redes de distribuição em Telêmaco Borba e região
Obras da Sanepar vão dobrar atendimento com serviços de esgoto em Jundiaí do Sul
Sustentabilidade: Sanepar inaugura Jardim de Água e Mel em Piraí do Sul
Sanepar abastecerá Dois Vizinhos com água captada a 1.080 metros de profundidade
Sanepar é campeã no Setor de Serviços Públicos no Paraná no ranking da Revista Amanhã
Shows em Cascavel e Ponta Grossa abrem turnê do Coral Sanepar no Interior do Paraná
Sanepar é premiada como uma das empresas do setor que mais inovam com statups no país
Inscrições para o concurso público da Sanepar encerram na segunda-feira
Sanepar investe R$ 44 milhões no tratamento de esgoto de Palmas
Maringá: reunião da Sanepar vai orientar distrito de Iguatemi sobre novo sistema de esgoto
Em seis anos, Curitiba recebeu R$ 1,5 bilhão de investimentos da Sanepar
HidratAção: Sanepar distribui gratuitamente 25 mil copos de água tratada
Sanepar discute mudanças climáticas e gestão de carbono em evento nacional
Bihl Elerian Zanetti assume a Diretoria Comercial da Sanepar
Inscrições para concurso público da Sanepar são prorrogadas até 21 de outubro
Mais investimentos: BNDES aprova financiamento de R$ 194 milhões para Sanepar
Profissionais da companhia mineira de saneamento visitam Sanepar como modelo para soluções inovadoras
Sanepar apresenta modelo de PPPs do esgotamento sanitário em evento no Ceará
Escolas de Antonina participam de atividades de educação socioambiental da Sanepar
Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile