AMP

Hudson Teixeira, Secretário de Segurança, repudia declarações polêmicas de médico legista

No vídeo em questão, Vidolin afirma que “as mulheres podem arruinar a vida de seus parceiros sem a necessidade de provas e que os homens estão...

Publicado em

Por Silmara Santos

O Secretário de Estado da Segurança Pública do Paraná, Hudson Leôncio Teixeira, emitiu uma nota oficial na tarde desta quinta-feira (24) para esclarecer a posição da segurança pública do estado em relação às declarações controversas feitas pelo médico legista de Curitiba e Joinville, Alcimar José Vidolin, em um vídeo recente.

No vídeo em questão, Vidolin afirma que “as mulheres podem arruinar a vida de seus parceiros sem a necessidade de provas e que os homens estão sendo ‘humilhados’ pelas leis que, segundo ele, deveriam protegê-los”. Estas declarações causaram polêmica e geraram uma resposta rápida da Secretaria de Segurança Pública.

O Secretário reforçou o compromisso da secretaria no combate a qualquer forma de desinformação e desvalorização das vítimas de violência doméstica. Ele repudiou as declarações de Vidolin, afirmando que a segurança pública do Paraná não compactua com tal discurso.

Este pronunciamento do secretário marca uma posição clara da Secretaria de Segurança Pública do Paraná contra a desinformação e a desvalorização das vítimas de violência doméstica.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile