AMP
Foto: CM7 Brasil

Homem mata pai, irmão e policial e fere nove pessoas no Rio Grande do Sul

A polícia só conseguiu entrar no imóvel na manhã de quarta-feira, após nove horas de cerco ao local e várias tentativas de negociação com o atirador....

Publicado em

Por Silmara Santos

Um homem de 45 anos foi encontrado morto após manter sua família em cárcere privado e abrir fogo contra policiais e familiares em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na noite da última terça-feira (22). O atirador, cuja identidade não foi divulgada, matou o pai, o irmão e um policial militar, além de deixar nove pessoas feridas.

A polícia só conseguiu entrar no imóvel na manhã de quarta-feira, após nove horas de cerco ao local e várias tentativas de negociação com o atirador. Segundo a Brigada Militar (BM), o homem estava armado com quatro armas, cujos calibres não foram revelados.

A BM foi acionada após receber denúncias de que os pais do atirador, idosos, estavam sendo mantidos em cárcere privado. Ao chegar ao local, o atirador disparou contra os agentes e os familiares presentes. Além disso, dois drones da Brigada Militar foram abatidos pelo homem.

Entre as vítimas estavam o pai do atirador, Eugênio Crippa, de 74 anos, seu irmão, Everton Crippa, de 49 anos, e o policial militar Everton Kirsch Júnior, de 31 anos. A mãe e a cunhada do atirador, além de outros cinco policiais militares, também foram atingidos pelos disparos e levados para o hospital.

O crime ocorreu em uma casa na Rua Adolfo Jaeger, no bairro Ouro Branco. Segundo informações, o pai do atirador teria ligado para a polícia denunciando maus-tratos. Após a chegada dos policiais, o homem disparou contra eles e contra uma pessoa que estava fora da casa e não era policial nem familiar.

O policial militar Everton Kirsch Júnior, que foi morto no incidente, estava na corporação desde 2018 e havia se tornado pai recentemente. Ele deixa um filho de 45 dias e a esposa.

Fonte: CM7 Brasil.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile