AMP
Foto: Toledo News

Esquartejado e queimado: Exame de DNA comprova que sangue era de Edivan da Silva Almeida

Mulher mata o marido, esquarteja e queima o corpo na churrasqueira da residência em Toledo Este resultado vai de encontro com a tese das investigações de que...

Publicado em

Por Isabella Chiaradia

Foto: Toledo News

A Polícia Civil de Toledo divulgou na manhã desta quarta-feira (23) que um resultado de Exame de DNA realizado em vestígio de sangue, coletado no banheiro da residência onde Edivan da Silva Almeida residia com a esposa, acusada de homicídio, resultou como sendo de fato da vítima.

Este resultado vai de encontro com a tese das investigações de que a vítima foi esquartejada no banheiro da residência antes de ser queimado aos pedaços na churrasqueira. O exame foi possível também graças a ação integrada com a Polícia Científica da Paraíba que localizou um filho biológico da vítima e coletou amostra para o confronto com o vestígio coletado na residência, ficando o Exame de confronto a cargo da Polícia Científica do Paraná.

O caso encontra-se junto ao Poder Judiciário de Toledo, onde a Denúncia feita pelo Ministério Público pela prática do crime de Homicídio Qualificado e Ocultação de Cadáver foi aceita, aguardando a acusada seu julgamento ainda presa na Cadeia Pública de Corbélia. O homicídio foi registrado em 15/02/2024 na cidade de Toledo.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile