AMP

Venezuelana recebe ligação de que filhas e neta foram mortas e busca por respostas

Dardelis está em desespero, pois após cinco dias sem contato, na terça-feira (22), ela teria recebido uma ligação misteriosa em que foi informada que as filhas...

Publicado em

Por Isabella Chiaradia

Dardelis Contreras é uma venezuelana morando em Cascavel. Ela está na cidade há cerca de um ano e há quatro anos apenas mantém contato telefônico com as filhas e a neta, que estariam refugiadas em um abrigo em Boa Vista, capital do estado de Roraima, no Norte do Brasil.

Dardelis está em desespero, pois após cinco dias sem contato, na terça-feira (22), ela teria recebido uma ligação misteriosa em que foi informada que as filhas e a neta estariam mortas.

Infelizmente, ela não conseguiu confirmar as informações com as autoridades e pede por ajuda para encontrar respostas sobre o paradeiro das filhas Brithanis de Los Angeles Gomez Ortiz e Yuneixis De Los Angeles Ortiz, e da neta, de apenas seis anos de idade, Aranza De Los Angeles Albornoz Ortiz.

Com informações desencontradas e dificuldade em falar Português, Dardelis está sendo auxiliada por uma vizinha brasileira, mas ela espera que seu apelo chegue até as autoridades policiais para que as garotas sejam localizadas.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile