AMP

Corpo em avançado estado de decomposição é localizado no Cataratas

Ao olharem pela janela, os vizinhos constataram que a mulher estava morta e o corpo já se encontrava em estado de decomposição. Imediatamente, as forças policiais...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Na manhã desta quarta-feira (23), as equipes da Polícia Militar e da Delegacia de Homicídios foram acionadas para investigar um caso de achado de cadáver. Segundo relatos, vizinhos notaram a ausência de uma mulher, de aproximadamente 70 anos e, ao se aproximarem da casa, foram surpreendidos por um forte odor.

Ao olharem pela janela, os vizinhos constataram que a mulher estava morta e o corpo já se encontrava em estado de decomposição. Imediatamente, as forças policiais foram acionadas e ao chegar ao local, confirmaram a morte da moradora.

A porta da residência precisou ser arrombada para que os socorristas do Samu pudessem entrar e constatar o óbito. A princípio, acredita-se que a causa da morte tenha sido natural, pois a vítima foi vista pela última vez na segunda-feira (21) e não havia sinais de violência no local.

Curiosamente, ao lado do corpo foi encontrada uma bíblia, levando a crer que a mulher estivesse em oração no momento de sua morte. O corpo, já em estado de putrefação, foi recolhido pela Polícia Científica para os procedimentos de necropsia.

Embora a hipótese inicial seja de morte natural, um inquérito foi instaurado para apurar se a causa da morte foi realmente natural ou se houve a ocorrência de um crime. Este é um protocolo rotineiro, especialmente considerando que a vítima possuía comorbidades.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile