AMP
Imagem Ilustrativa

Homem manda ouro e dinheiro para cascavelense fazer pulseira mas cai em golpe

Além das 7,4 gramas de ouro, a vítima teria encaminhado quase R$ 4 mil para que o trabalho fosse completado ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Imagem Ilustrativa

A Polícia Militar de Nova Santa Rosa atendeu uma ocorrência de estelionato na noite de terça-feira (22). A vítima, um homem não identificado, relatou ter sido enganado após uma transação comercial com um indivíduo proprietário de uma loja no município de Cascavel.

Segundo o relato da vítima, a negociação envolveu a compra de uma pulseira de joia, cujo pagamento foi feito em duas parcelas de R$ 1.925,00, transferidas via PIX nos dias 19 e 21 de agosto de 2024. Além do valor em dinheiro, o comprador também entregou ao vendedor 7,4g de ouro para ser derretido como parte da aquisição.

O problema surgiu quando, após o pagamento e a entrega do ouro, o vendedor não entregou a joia adquirida, cuja entrega estava prevista para ocorrer em até quinze dias após a transação. Além disso, a vítima também não teve a joia a ser reparada devolvida.

Após várias tentativas de contato com o vendedor para que este cumprisse o acordado, a vítima não obteve mais respostas. Diante da situação, decidiu denunciar o caso à Polícia Militar.

Em consulta aos sistemas de segurança, a Polícia Militar constatou que o denunciado já possui quatro Boletins de Ocorrência Unificados (BOU’s) registrados por fatos semelhantes neste ano, todos eles enquadrados como estelionato.

A vítima foi orientada pela Polícia Militar sobre os procedimentos legais cabíveis para prosseguir com a denúncia e buscar reparação pela fraude sofrida.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile