AMP

Personal trainer é executado a tiros em crime registrado por câmeras

A Polícia Civil já prendeu um homem, supostamente um policial militar, suspeito de ter assassinado Giovanny...

Publicado em

Por Silmara Santos

Na noite da última segunda-feira (21), a cidade de Petrolina, em Pernambuco, foi palco de um crime brutal. O personal trainer Giovanny Diniz foi assassinado a tiros, em um ataque registrado por câmeras de segurança.

O crime ocorreu por volta das 19h30, e um vídeo que circula em grupos de WhatsApp mostra o momento em que Giovanny é perseguido por um homem encapuzado, vestindo uma camisa laranja. O agressor, armado, dispara contra a vítima, que tenta se defender, mas acaba caindo no chão. Mesmo caído, o suspeito atira novamente, desta vez atingindo a cabeça do personal trainer, que agonizou até a morte no meio da rua.

Giovanny era viúvo de Aila Pimenta, também personal trainer, que faleceu em fevereiro deste ano devido a um choque elétrico. Na ocasião, Giovanny também foi atingido pela descarga elétrica, mas sobreviveu após ser internado no Hospital Regional de Juazeiro. O casal, muito conhecido na região por seu trabalho no setor de fitness, deixou três filhos pequenos.

Até o momento, a motivação do crime permanece desconhecida. A Polícia Civil, no entanto, já prendeu um homem, supostamente um policial militar, suspeito de ter assassinado Giovanny. O caso segue sob investigação.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile