AMP

Homem esfaqueado pelo irmão corre risco de morte, afirma médico do Siate

Segundo o relato do médico, o Corpo de Bombeiros foi acionado diante da gravidade do quadro. A vítima estava em estado crítico, com uma perfuração profunda...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

O médico do Siate, John Edward Toigo, concedeu entrevista à CGN nesta terça-feira (22) e deu detalhes sobre o atendimento de emergência prestado a um homem de 44 anos que foi esfaqueado pelo próprio irmão após uma discussão em uma residência na Rua Dois, no bairro São Cristóvão, em Cascavel.

Segundo o relato do médico, o Corpo de Bombeiros foi acionado diante da gravidade do quadro. A vítima estava em estado crítico, com uma perfuração profunda no abdômen e um corte significativo no braço esquerdo. O ferimento abdominal era particularmente preocupante, pois havia risco de hemorragia interna e comprometimento de órgãos vitais. “A vítima corre risco de morte”, explicou Toigo.

O homem, que estaria alcoolizado no momento da discussão, precisou ser estabilizado no local para garantir que pudesse ser transportado com segurança. A prioridade era controlar a perda de sangue e garantir que ele chegasse ao hospital em condições de ser operado. A vítima foi encaminhada com urgência ao HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná), e provavelmente passaria por procedimento cirúrgico, conforme explicado pelo médico do Siate.

A ocorrência mobilizou várias equipes da Polícia Militar. O autor das facadas, um idoso de 60 anos, permaneceu no local e foi detido para prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia. A faca utilizada no crime foi apreendida pelos policiais.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile