AMP

Atletas que morreram em acidente na BR-376 são identificados

As vítimas foram identificadas como Samuel Benites Lopes, 15 anos; Henry da Fontoura Guimarães, 15; João Pedro Kerchiner, 17; Helen Belony, 20; Nicoli Cruz, 15; Angel...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Nove pessoas, entre atletas e membros da equipe de remo, perderam a vida em um acidente na BR-376, em Guaratuba, no Paraná. A equipe estava retornando do Campeonato Brasileiro de Remo Unificado, realizado em São Paulo, e tinha como destino a cidade gaúcha, Pelotas.

As vítimas foram identificadas como Samuel Benites Lopes, 15 anos; Henry da Fontoura Guimarães, 15; João Pedro Kerchiner, 17; Helen Belony, 20; Nicoli Cruz, 15; Angel Souto Vidal, 16; Vitor Fernandes Camargo, 17; Oguener Tissot, 43 anos, coordenador da equipe; e Ricardo Leal da Cunha, 52 anos, motorista da van. João Milgarejo, de 17 anos, foi o único sobrevivente do acidente e foi encaminhado ao Hospital São José, em Joinville, com ferimentos leves.

Todos os atletas faziam parte do projeto “Remar para o Futuro”, iniciativa criada pelo governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), durante seu mandato como prefeito de Pelotas. A notícia do acidente foi recebida com “imensa tristeza” pelo governador, que se manifestou nas redes sociais, afirmando que entrou “em contato com a Secretaria de Segurança para que se mobilize junto às autoridades do Paraná, oferecendo todo o apoio necessário às famílias e garantindo que tudo que estiver ao nosso alcance seja feito neste momento tão doloroso”.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile