AMP

Moradores reclamam da demora em obra e sinalizam buraco com placa para evitar acidentes no Floresta

A principal preocupação dos moradores é nas proximidades com a Avenida Curió, onde o asfalto está sendo instalado há meses. A presença de buracos sem asfalto...

Publicado em

Por Silmara Santos

Os moradores da Avenida das Torres, no Bairro Floresta, em Cascavel, estão alarmados com a demora na conclusão das obras de asfaltamento na região. Eles entraram em contato com a CGN na noite de segunda-feira (21), expressando suas preocupações sobre a segurança e a qualidade de vida no local.

A principal preocupação dos moradores é nas proximidades com a Avenida Curió, onde o asfalto está sendo instalado há meses. A presença de buracos sem asfalto e bueiros sem tampa torna a via perigosa, especialmente para os que trafegam à noite. Em uma tentativa de evitar acidentes, os próprios moradores colocaram uma placa de “pare” em um dos bueiros.

João Ferreira da Silva, um dos moradores da região, relatou que a frequência do trabalho na obra é inconsistente. “Uma hora tinha um monte de maquinário, uma vez aqui que era a central, era onde ficavam as máquinas, daí tiraram lá pra baixo, pra lá embaixo onde tem mais espaço, aí tá cheio de pedra isso aí”, disse ele. Ele também mencionou que, na semana passada, não houve atividade notável na obra.

Além disso, a poeira gerada pelos veículos que passam pela estrada não asfaltada está afetando a qualidade de vida dos moradores. “Quando tá seco, os carros passam pro meio da terra e traz a poeira pra cá e tá tudo na casa da gente aqui”, lamentou Silva.

A equipe da CGN aguarda pronunciamento das autoridades responsáveis sobre a situação.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile