AMP

“Dei um ‘surdão’ na orelha dele”, afirma homem que conteve confusão no pronto atendimento

O homem que estava acompanhando a mãe na Unidade de Pronto Atendimento precisou conter os jovens que causaram confusão no pronto socorro ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Na tarde deste domingo (20), dois jovens foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel após causarem tumulto e danos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Tereza do Oeste, município vizinho.

Segundo relatos de testemunhas, a confusão iniciou-se devido à insatisfação dos jovens com a demora no atendimento médico. A situação escalou para um quebra-quebra na unidade de saúde, durante o qual uma paciente foi atingida. O filho dessa paciente, indignado com a situação, decidiu intervir.

Em entrevista concedida à CGN na delegacia, o homem detalhou o ocorrido. Ele relatou que deu um tapa na orelha de um dos envolvidos e, posteriormente, foi ameaçado com uma faca. “Estamos aqui na 15ª SDP para registrar um B.O. contra um rapaz. Eu estava com a minha mãe internada com o fêmur quebrado e problema do coração, quando ele começou a discutir com as enfermeiras e a causar tumulto”, disse ele.

A Polícia Militar foi acionada e deteve os suspeitos. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile