AMP

Mulher transgênero em posse de Haxixe é presa pelo BPFron em Cascavel

Na mala, que tinha um fundo falso, havia seis pacotes enrolados com fita e embalados a vácuo, que envolviam 6,1 kg de haxixe....

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Neste sábado (19/10), a Polícia Militar do Paraná, por meio do BPFRON (Batalhão de Polícia de Fronteira), na vigência da Operação Protetor de Divisas e Fronteiras, utilizando-se do Pelotão de Operações com Cães, procedeu com abordagem a ônibus na BR 277, nas proximidades da cidade de Cascavel, quando o cão Ollie indicou positivamente numa mala no bagageiro do ônibus, para a presença de entorpecente.

Na mala, que tinha um fundo falso, havia seis pacotes enrolados com fita e embalados a vácuo, que envolviam 6,1 kg de haxixe.

A proprietária da droga, uma mulher transgênero de 29 anos, no início da abordagem negou que houvesse algo de ilícito na bagagem, contudo, com a localização do fundo falso, e consequentemente, da droga, relatou que ganharia R$ 2.000,00 pelo transporte da droga até São Paulo.

Ao fim, foi identificada e conduzida, com os entorpecentes, para a Delegacia de Polícia Civil de Cascavel para os procedimentos de polícia judiciária.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile