Em debate, Nunes ganha direito de resposta e diz que Boulos é ‘agressivo’ e ‘extremista’

Boulos voltou a falar do caso da máfia das creches. “Concordo com o Ricardo de que bandido tem que estar preso, não em debate, inclusive bandido...

Publicado em

Por Agência Estado

O atual prefeito e candidato à reeleição à Prefeitura de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), ganhou, em debate da Record e do Estadão, direito de resposta após seu adversário, Guilherme Boulos (PSOL), o chamar de “bandido”.

Boulos voltou a falar do caso da máfia das creches. “Concordo com o Ricardo de que bandido tem que estar preso, não em debate, inclusive bandido de máfia da creche e de tantos outros esquemas de corrupção que tem acontecido hoje em São Paulo”.

Nunes, então, teve direito de resposta concedido e chamou o adversário de “extremista”. “A gente sabe e conhece a personalidade de Guilherme Boulos. Sempre agressivo e extremista, que é o que estamos percebendo aqui. Sempre tenho falado da importância de separar o perfil de um candidato e de outro. Aqui, o equilíbrio, lá, o extremismo. Aqui, a experiência, lá, a inexperiência.”

Segundo Nunes, Boulos representa a “desordem”. “Uma pessoa que invadiu e depredou a Fiesp. Uma pessoa que invadiu, sim, vários locais. Tudo terreno particular e privado.”

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile