AMP
Foto: Redes Sociais

Após fazer tatuagem para filha, atleta descobre que entregador de açaí é o pai da criança

Ainda de acordo com o veículo, o atleta também teria traído Ingrid durante o relacionamento. Vinicius, que chegou a fazer uma tatuagem em homenagem à criança,...

Publicado em

Por Silmara Santos

Foto: Redes Sociais

O jogador brasileiro Vinicius Tobias, ex-atleta do Real Madrid e atualmente no Shakhtar Donetsk, descobriu que não é o pai biológico da filha da influenciadora Ingrid Lima. A confirmação veio após a realização de um exame de DNA, que apontou que o verdadeiro pai é um entregador de açaí, conforme informado pelo Portal Leo Dias.

Ainda de acordo com o veículo, o atleta também teria traído Ingrid durante o relacionamento. Vinicius, que chegou a fazer uma tatuagem em homenagem à criança, soube da notícia pouco mais de um mês após o nascimento da criança.

O caso rapidamente ganhou destaque internacional em diversos sites e páginas de futebol nas redes sociais. Hoje atuando pelo futebol ucraniano no Shakhtar Donetsk, Vinicius Tobias não se pronunciou sobre o caso e fechou os comentários em seu Instagram.

Pelas redes sociais, Ingrid Lima, explicou que teve uma relação instável com o jogador e, durante esse período, se envolveu com outra pessoa. Por isso, o casal decidiu realizar o teste de DNA para esclarecer a paternidade.

“Eu e Vinicius não estamos juntos há um tempo. Nesse tempo eu me relacionei com uma pessoa e ele também. Ambos seguiram suas vidas. Nesse meio tempo veio a Maitê. Decidimos fazer o teste de DNA, e a Maitê não é filha do Vinicius. Peço de coração para vocês pararem de atacar ele. Nós já sentamos e conversamos amigavelmente”, disse Ingrid em um trecho da postagem, antes de fechar o seu perfil no Instagram. Vinicius e Ingrid já foram destaque na mídia quando, em 2021, ficaram presos em um hotel no início da guerra entre a Rússia e a Ucrânia.

Quem é jogador de futebol Vinicius Tobias?

Vinicius Tobias, de 20 anos, nasceu em São Paulo, mas fez sua base no Internacional. Porém, foi logo vendido para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, em 2022. Ele passou duas temporadas emprestado ao Real Madrid, onde defendeu a equipe B. Apesar disso, fez uma partida pelo time principal. Ele regressou a equipe ucraniana nesta temporada.

Fonte: O Tempo

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile