AMP

Briga de jovens que terminou com mulher esfaqueada teria sido motivada por ciúmes

Após o crime, a acusada procurou a delegacia da Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência contra Natascha, alegando legítima defesa. “Natascha me ameaçou de...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Ontem, quinta-feira (17), em Maringá, uma jovem, 24 anos, teria esfaqueado Natascha Rodrigues de Amorim, 29 anos. O crime aconteceu em uma loja na Avenida Pedro Taques, no Jardim Alvorada, onde Natascha teria ido confrontar a autora, acusando-a de envolvimento com seu marido.

Após o crime, a acusada procurou a delegacia da Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência contra Natascha, alegando legítima defesa. “Natascha me ameaçou de agressão e morte, além de puxar meu cabelo e me agredir. Em própria defesa, eu esfaqueei Natascha”, afirmou a suspeita.

Câmeras de segurança capturaram o momento em que a discussão entre as duas escalou para agressão física. A acusada, após ser agredida, correu para os fundos da loja, pegou uma faca e desferiu vários golpes contra Natascha.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou Natascha gravemente ferida. Ela foi socorrida e levada em estado crítico para o Hospital Bom Samaritano.

Inicialmente, a polícia informou que o crime poderia ter sido motivado por uma discussão sobre uma chapinha. No entanto, após ouvir testemunhas, os investigadores passaram a acreditar que a motivação do crime seria passional.

A polícia esclarece que a confusão não tem relação com o estabelecimento comercial e que as duas se conheciam. A autora fugiu antes da chegada da polícia e o caso segue sob investigação.

As informações são do Plantão Maringá.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile