AMP

Médicos começam a retirar sedação da garotinha Manu e expectativa é de que ela acorde hoje

Manu sofreu uma parada cardiorrespiratória em decorrência do afogamento e, desde então, permaneceu em coma. No entanto, segundo informações médicas recentes, a garotinha já apresenta uma...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Em uma manhã de esperança e fé, nesta sexta-feira (18), o Pastor Ricardo Campos, pai da pequena Manu, de 3 anos, que sofreu um acidente ao se afogar em uma piscina no dia 8 deste mês, trouxe notícias otimistas sobre o estado de saúde da filha. A menina está internada no Hospital Universitário desde o dia do incidente, lutando bravamente pela vida.

Manu sofreu uma parada cardiorrespiratória em decorrência do afogamento e, desde então, permaneceu em coma. No entanto, segundo informações médicas recentes, a garotinha já apresenta uma recuperação significativa dos pulmões, sem infecção, e do coração, que já está batendo praticamente por conta própria.

Agora, a equipe médica está retirando a sedação para verificar como o cérebro de Manu reage. Diante da parada cardíaca, a menina apresentou algumas lesões cerebrais, como constatado por meio de uma ressonância magnética. Apesar disso, a expectativa é que as lesões sejam absorvidas e ela volte à consciência sem nenhuma sequela.

A comunidade de Cascavel, onde a família reside, tem se unido em orações e energias positivas para a recuperação da pequena Manu. Pais, familiares, amigos e demais cidadãos aguardam ansiosamente por boas notícias, mantendo a fé em um final feliz.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile