AMP

Imagens mostram homem esfaqueando suposto amante de esposa dentro de ônibus

O crime chocou a população local ao ser registrado pelas câmeras de segurança do veículo, revelando um ataque covarde pelas costas. O agressor, Calixto de Jesús...

Publicado em

Por Silmara Santos

Na última terça-feira (15), Leonardo Sebastián Figueroa, de 43 anos, foi tragicamente assassinado enquanto trabalhava como motorista de ônibus na cidade de Glew, distrito de Almirante Brown, em Buenos Aires.

O crime chocou a população local ao ser registrado pelas câmeras de segurança do veículo, revelando um ataque covarde pelas costas. O agressor, Calixto de Jesús Ojeda, de 57 anos, foi identificado como o autor do crime.

Segundo informações da investigação, Ojeda esfaqueou Figueroa duas vezes na região abdominal, em um ataque motivado por ciúmes. Testemunhas relataram que a esposa de Ojeda, de 30 anos, teria tido um caso com Figueroa no passado, o que levou o homem a cometer o assassinato.

Após o crime, Ojeda foi rapidamente detido pela Polícia de Buenos Aires a poucos quarteirões do local, graças aos depoimentos de testemunhas. Figueroa ainda foi socorrido e levado ao hospital Cecilia Grierson, na cidade de Guernica, mas não resistiu aos ferimentos, e sua morte foi confirmada pelos médicos.

O caso está sendo tratado como homicídio premeditado e tem gerado grande comoção entre os moradores da região.

Fonte: CM7 Brasil

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile