AMP

Serviço de transporte por aplicativo ou contrabando? PRF apreende 1.600 maços de cigarros em Cascavel

O motorista alegou inicialmente que estava realizando um serviço de transporte de passageiros por aplicativo e que tinha como destino a cidade de Curitiba. No entanto,...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Na manhã desta quarta-feira (17), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Cascavel, no Paraná, interceptou um veículo Fiat/Siena branco, que transportava uma carga ilegal de cigarros de origem estrangeira. O motorista, um homem de 29 anos, e uma passageira, uma mulher de 23 anos, foram detidos durante a operação.

O motorista alegou inicialmente que estava realizando um serviço de transporte de passageiros por aplicativo e que tinha como destino a cidade de Curitiba. No entanto, durante a inspeção do veículo, os policiais encontraram quatro grandes malas no porta-malas, todas preenchidas com maços de cigarro.

A passageira admitiu que as malas continham um total de 1.600 maços de cigarro e que ela receberia uma quantia em dinheiro para transportar a mercadoria até a capital paranaense.

Após a apreensão, tanto o veículo quanto os produtos foram encaminhados à Receita Federal em Cascavel. A investigação sobre a origem e o destino final dos cigarros ilegais está em andamento.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile