AMP
Foto: Correio do Lago

Noite de terror: Jornalista escapa de chuva de balas em atentado em Itaipulândia

O ataque ocorreu logo após Ari retornar de seu trabalho com a Defesa Civil, prestando apoio às famílias afetadas pelo temporal que atingiu a região na...

Publicado em

Por Silmara Santos

Foto: Correio do Lago

Na madrugada desta quarta-feira (16), por volta das 00h20, a residência do jornalista e assessor de imprensa de Itaipulândia, Ari Wollmuth, foi alvo de um atentado com pelo menos 16 disparos de arma de fogo.

O ataque ocorreu logo após Ari retornar de seu trabalho com a Defesa Civil, prestando apoio às famílias afetadas pelo temporal que atingiu a região na terça-feira. Ao chegar em sua casa, ele foi surpreendido pelos disparos. Felizmente, o jornalista estava fora do alcance dos projéteis e não foi atingido.

A Polícia Militar foi acionada e, pela manhã, o comandante do DPM local, sargento Frasson, acompanhado de sua equipe, esteve no local. Durante a vistoria, foram encontradas 12 cápsulas deflagradas de pistola 9mm. Os tiros atingiram janelas, grades, o veículo de Ari e as paredes da residência.

Imagens de câmeras de segurança mostram dois indivíduos em uma motocicleta, que param em frente ao portão da casa, manobram o veículo e efetuam os disparos antes de fugirem. Testemunhas relataram que a motocicleta seria azul ou roxa. O condutor seria um homem magro e o passageiro mais encorpado.

Ari afirmou não ter suspeitos de quem poderia estar envolvido no atentado. A polícia pede que qualquer pessoa com informações, ou moradores que possuam câmeras de segurança nas proximidades, entre em contato com a Polícia Militar ou Polícia Civil.

Fonte: Correio do Lago

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile