AMP

Offroad: Mulher tem crise convulsiva após condutor utilizar rota alternativa e encavalar carro

As informações são de que a paciente passou mal diante de uma overdose; o carro estava com placas adulteradas e o motorista foi encaminhado ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Na manhã desta quarta-feira (16), uma ocorrência envolvendo uma mulher em crise de saúde e um carro com placas adulteradas mobilizou equipes da Guarda Municipal e do SAMU no Sanga Funda, em Cascavel.

O incidente ocorreu quando os ocupantes de um Gol tentavam acessar uma área sem estrada, no final da Rua Octavio Tozo. O automóvel encavalou no barranco e, nesse momento, a mulher, que era carona, começou a convulsionar.

Populares agiram prontamente, retirando a jovem do veículo e posicionando-a de lado, enquanto acionavam os órgãos competentes. A equipe da Guarda Municipal chegou rapidamente ao local e iniciou os atendimentos.

Quando os socorristas do SAMU chegaram, a paciente ainda estava em crise. Após os cuidados iniciais, a mulher foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tancredo, onde seria reavaliada e medicada. Segundo relatos iniciais, a crise foi provocada por uma overdose.

Durante a ocorrência, os agentes da Guarda Municipal realizaram uma vistoria no Gol e descobriram que o veículo estava com placas de um Fiat Strada, indicando uma possível adulteração. O proprietário do carro, que afirmou ter adquirido o veículo recentemente, alegou desconhecer a irregularidade.

Ele foi detido e encaminhado, juntamente com o veículo, à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. A princípio, o veículo não tem registro de furto ou roubo.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile