Enel: Aneel prestará todas informações necessárias às autoridades públicas, diz diretor-geral

“Reafirmo a disponibilidade da Aneel para prestar todas as informações necessárias para os órgãos de controle, para autoridades públicas, a respeito das condições de atendimento e...

Publicado em

Por Agência Estado

O diretor-geral da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), Sandoval Feitosa, disse nesta terça-feira, 15, que o regulador está “disponível” para prestar todas as informações demandadas pelo governo. Na segunda, 14, o ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), Vinícius Carvalho, afirmou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva determinou que a CGU faça uma “auditoria completa” no processo de fiscalização da Aneel, em relação à concessionária Enel Distribuição São Paulo.

“Reafirmo a disponibilidade da Aneel para prestar todas as informações necessárias para os órgãos de controle, para autoridades públicas, a respeito das condições de atendimento e distribuição de energia elétrica do Estado de São Paulo”, disse Sandoval, que está em São Paulo e participa remotamente da reunião pública da Agência.

Também na segunda-feira, o ministro da Advocacia-Geral da União, Jorge Messias, declarou que serão tomadas medidas para ressarcir consumidores afetados pela falta de energia em São Paulo. Nesta terça-feira, a falta de energia elétrica ainda atinge 250 mil imóveis na região metropolitana.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile