Nunes diz que PSOL é a favor de aumentar impostos e Boulos diz que não haverá aumento

Mais cedo no início do bloco, Boulos disse que equipe de Nunes fez um “escarcéu danado” sobre distância entre candidatos durante o intervalo. Os dois candidatos...

Publicado em

Por Agência Estado

O atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), afirmou que mandou projetos para a Câmara dos Vereadores para reduzir impostos e que o PSOL, partido do candidato Guilherme Boulos, teria votado contra. Em resposta, o psolista disse que não aumentará impostos.

Mais cedo no início do bloco, Boulos disse que equipe de Nunes fez um “escarcéu danado” sobre distância entre candidatos durante o intervalo. Os dois candidatos se abraçaram e trocaram gentilezas em uma cena inusitada. Em seguida, membros da campanha do prefeito foram até a produção do debate fazer reclamações.

O deputado federal continuou questionando o emedebista reiteradas vezes se ele abriria suas contas bancárias para a população. Ao se defender, Nunes disse que é “cristão e temente a Deus” ao se defender de acusações. Em resposta, Boulos disse que “quem deve, teme”.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile