Nunes se defende e diz que em alguns casos Enel é responsável por poda de árvores

O emedebista disse que o psolista estaria defendendo a Enel e também criticou o ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, associando-o a Boulos e que...

Publicado em

Por Agência Estado

O atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), se defendeu sobre os questionamentos de Guilherme Boulos (PSOL) sobre de quem é a responsabilidade de poda e manejo de árvores. “Seis mil podas estão pendentes de a Enel fazer o corte porque são árvores que estão encostadas nos fios”, disse.

O emedebista disse que o psolista estaria defendendo a Enel e também criticou o ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, associando-o a Boulos e que ele estaria na Europa renegociando contrato da empresa privada.

Nunes ainda ressaltou ainda que inaugurou parques, aumentou área de cobertura vegetal e está desapropriando territórios de mata verde da capital paulista. “Fiz as ações da Secretaria de Mudança Climática. Temos o nosso Plano Clima, Plano Municipal do Clima. Fiz 620 mil podas. Deputado, explica aí por que você não fez nada. Eu estou falando que eu fui lá, cobrei para tirar a Enel. Você não fez nenhum projeto para alterar a lei federal”, disse.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile