Corinthians faz treino tático e indica time que fará jogo decisivo com Athletico-PR

O primeiro trabalho do dia foi realizado na academia. Após o aquecimento e uma atividade de posse de bola no gramado, o técnico Ramón Díaz aplicou...

Publicado em

Por Agência Estado

O Corinthians realizou neste domingo um treino tático sob o comando do técnico Ramón Díaz, que indicou o time que colocará em campo diante do Athletico-PR, nesta quinta-feira, às 20h, na Neo Química Arena, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo é decisivo por se tratar de um adversário direto na luta contra o rebaixamento.

O primeiro trabalho do dia foi realizado na academia. Após o aquecimento e uma atividade de posse de bola no gramado, o técnico Ramón Díaz aplicou um exercício tático coletivo de enfrentamento. A comissão técnica aproveitou o momento para orientar o elenco em diversas situações de jogo.

Para a partida com o Athletico-PR, o Corinthians terá caras novas. O volante Alex Santana e o atacante Talles Magno foram liberados pelo departamento médico e devem ser relacionados. Já o zagueiro André Ramalho, o lateral Fagner e o atacante Romero retornam após cumprirem suspensão no empate com o Internacional.

Romero, inclusive, é dúvida. O atacante está com a seleção do Paraguai nas Eliminatórias e vai depender do aval médico para estar à disposição do treinador, assim como o venezuelano José Martínez e o equatoriano Félix Torres.

A expectativa é que o Corinthians entre em campo com Hugo Souza; Fagner, André Ramalho, Cacá e Matheus Bidu; José Martínez, Breno Bidon, André Carrillo e Rodrigo Garro; Romero (Memphis) e Yuri Alberto.

O Corinthians é o 18º colocado do Brasileirão, com 29 pontos, um a menos do que o Fluminense, o primeiro fora da zona de rebaixamento. O time carioca, no entanto, tem um jogo a menos.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile