Cascavel registra 56,6 mm de chuva na manhã desta sexta-feira

Publicado em

Os riachos na Rua Salgado Filho e Souza Nave Sul transbordaram e interditaram as vias

Por Fábio Wronski

Atualizado em

Na manhã desta sexta-feira (11), Cascavel foi atingida por fortes chuvas, as quais trouxeram um número expressivo de água. Conforme o sistema do Simepar, a Capital do Oeste registrou 56,6 mm somente no período da manhã.

Entre às 11h e 12h, foram registrados 26,6 mm, fator que provocou alagamentos em alguns pontos da cidade. Os riachos das Ruas Salgado Filho e Souza Naves Sul transbordaram e as vias precisaram serem interditadas.

Foram registrados acúmulos de água na Rua Sócrates e também da Avenida Carlos Gomes, onde os motoristas precisaram redobrar a atenção.

Na Rua Salgado Filho, onde um carro ficou preso à enxurrada, a Transitar providenciou a interdição do perímetro para evitar acidentes.

A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros estão à disposição para prestar auxílio à população. Quem necessitar de ajuda deve entrar em contato através dos números 199, para a Defesa Civil, ou 193, para o Corpo de Bombeiros.

X