AMP

“Peguei minha filha no colo, ela estava sem vida”, pai atualiza quadro da filha que se afogou em piscina

Ricardo, emocionado, agradeceu as inúmeras mensagens de apoio que recebeu de diversas partes do Brasil e do exterior: “Bom dia, amados. Passando aqui para atualizar vocês,...

Publicado em

Por Fábio Wronski

O Pastor Ricardo Siqueira Campos usou as redes sociais, nesta manhã (09), para compartilhar o estado de saúde de sua filha, a pequena Manu, de apenas três anos. A criança sofreu um acidente ontem, terça-feira (08), ao se afogar em uma piscina no Bairro Pioneiros Catarinenses.

Ricardo, emocionado, agradeceu as inúmeras mensagens de apoio que recebeu de diversas partes do Brasil e do exterior: “Bom dia, amados. Passando aqui para atualizar vocês, tá? Muita gente mandando mensagem. Me perdoem, eu tô tentando responder todo mundo, mas é muita gente.”

O pastor relatou o momento aterrorizante quando encontrou a filha sem vida na piscina e a luta para tentar reanimá-la: “Eu peguei a minha filha no colo. Tava sem vida ali, gente. E aí comecei a fazer a manobra ali. Comecei a fazer respiração boca a boca. Os bombeiros chegaram, fizeram todo esse procedimento. Foram muito rápidos. Foram os anjos de Deus.”

Atualmente, Manu encontra-se em estado grave, sob cuidados médicos e aparelhos. Ricardo pede por um milagre: “E a Manu agora está em medicação e aparelhos, vivendo assim. Nós precisamos agora do milagre que o corpo dela reaja. Nos ajude em oração.”

O pastor concluiu o vídeo com um pedido para que todos continuem orando por sua filha: “Para ensinar a maneira como vocês devem orar, mas… O próprio Jesus ensinou a gente. Se quando nós confirmarmos, duas, três pessoas, duas ou mais pessoas, confirmarmos a seca de qualquer palavra na Terra, Ele concordaria no céu.”

Em um momento de ternura, Ricardo postou vídeos da pequena Manu cantando e adorando a Deus durante um culto em Cascavel, lembrando a todos a alegria e fé da menina.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile