AMP
Foto: Divulgação

Crime na Fronteira: brasileiro perde a vida em cidade paraguaia

De acordo com relatos, Benítez foi surpreendido pelos disparos quando estava perto de sua casa. Testemunhas que passavam pelo local encontraram o rapaz caído e imediatamente...

Publicado em

Por Silmara Santos

Foto: Divulgação

O brasileiro Flávio Frente Benítez, de 34 anos, foi brutalmente assassinado a tiros na Rua Natalício Talavera, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, Mato Grosso do Sul. O crime ocorreu nas proximidades da residência da vítima.

De acordo com relatos, Benítez foi surpreendido pelos disparos quando estava perto de sua casa. Testemunhas que passavam pelo local encontraram o rapaz caído e imediatamente acionaram as autoridades policiais.

A motivação do crime, assim como a identidade dos suspeitos, ainda são desconhecidas. As autoridades locais estão investigando o caso, na tentativa de elucidar as circunstâncias do homicídio e capturar os responsáveis.

O assassinato de Flávio Frente Benítez soma-se a uma série de crimes violentos que têm ocorrido na fronteira entre o Brasil e o Paraguai, uma área conhecida por sua alta taxa de criminalidade.

A família de Benítez está em estado de choque e busca por justiça. A comunidade local também expressou sua tristeza e indignação perante mais um ato de violência.

Com informações de Top Mídia News.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile