AMP

Usuários reclamam de atrasos no Terminal Oeste

Em nota, a Transitar informou esta é uma das linhas com o maior fluxo de passageiros da cidade e devido ao aumento no quantitativo de passageiros...

Publicado em

Por Isabella Chiaradia

Nesta segunda-feira (07) internautas procuraram a CGN para reclamar sobre a demora e atrasos nos ônibus que fazem a Linha Leste-Oeste, em Cascavel.

Em nota, a Transitar informou esta é uma das linhas com o maior fluxo de passageiros da cidade e devido ao aumento no quantitativo de passageiros e da demanda em determinados horários, pode haver atrasos nos tempos de embarque e desembarque.

Como alternativa, os passageiros podem fazer uso da linha 002/015 – EXPRESSO LESTE OESTE, que circula no mesmo corredor.

A Transitar segue monitorando a situação e possíveis adequações poderão ser realizadas com o objetivo de melhor atender os usuários.

Confira a nota na íntegra:

A Transitar informa que a Linha 001 – Leste/Oeste possui um grande fluxo de passageiros, sendo que na última semana do mês de setembro de 2024 foram transportados 37.721 passageiros. Já na primeira semana de outubro de 2024 o quantitativo de passageiros chegou a 38.599 passageiros transportado, e com o aumento da demanda em determinados horários, o tempo de embarque e desembarque poderá ocasionar pequenos atrasos.

Cumpre informar ainda que a linha 002/015 – EXPRESSO LESTE – OESTE, circula no mesmo corredor e é uma medida mitigadora de possíveis atrasos no Sistema. A Transitar disponibiliza o link da tabela da linha com os horários e as estações de embarque e desembarque: https://www.transitarcascavel.com.br/wp-content/uploads/002-015.pdf

A Transitar destaca ainda que realizará o monitoramento da referida linha e irá fazer as possíveis adequações necessárias para atendimento dos seus usuários.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile