Veículo pega fogo em pátio de residência e chamas quase se espalham para imóvel

Publicado em

Segundo relatos, os moradores da casa foram despertados pelo barulho de um estouro e, ao investigar, se depararam com o veículo em chamas.

Por Fábio Wronski

Atualizado em

Na madrugada desta segunda-feira (07), um incêndio em veículo mobilizou o Corpo de Bombeiros no Bairro Cascavel Velho. O sinistro ocorreu no pátio de uma residência localizada na Rua Madrid e resultou em danos consideráveis ao veículo envolvido, um Fusion.

Segundo relatos, os moradores da casa foram despertados pelo barulho de um estouro e, ao investigar, se depararam com o veículo em chamas. Agindo rapidamente, eles jogaram água na parede da residência para evitar que o fogo se alastrasse e acionaram o Corpo de Bombeiros.

Apesar do carro estar estacionado próximo à casa, as chamas não atingiram a estrutura da residência, graças à ação rápida dos moradores e do Corpo de Bombeiros.

Felizmente, o incidente não resultou em feridos, restando apenas os danos materiais ao veículo. As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

X