AMP
Foto: Reprodução CM7 Brasil

Mulher que morreu em grave acidente é identificada

Na manhã de hoje, ela estava indo fazer compras, na companhia das filhas, quando foi atingida pelo veículo de grande porte. O homem destacou que, por...

Publicado em

Por Isabella Chiaradia

Foto: Reprodução CM7 Brasil

Neste sábado (5), uma mulher morreu ao ser esmagada por um caminhão na rua Q, bairro Nova Vitória, zona Leste da capital amazonense. A vítima foi identificada como Cirlei de Souza Dias, de 38 anos. De acordo com informações repassadas pelo tio de Cirlei, a sobrinha era diarista.

Na manhã de hoje, ela estava indo fazer compras, na companhia das filhas, quando foi atingida pelo veículo de grande porte. O homem destacou que, por pouco, as crianças não foram atingidas. “Ainda bem que não pegou as filhinhas dela. Correram pra cá, e o caminhão já pegou ela por trás”, disse o familiar.

O acidente

O motorista de um caminhão munck estaria tentando subir uma ladeira, mas não teve sucesso. Ao tentar fazer uma manobra de ré, perdeu o controle do veículo e atingiu uma casa que funcionava também como lava-jato. Na ocasião, Cirlei estava com as filhas e o marido, quando foi brutalmente atingida. Ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima, que ficou preso às ferragens. O motorista fugiu do local e segue sem identificação.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

Fonte: Portal CM7 Brasil

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile