Debate: Marçal cita ‘máfia das creches’ e investigação da PF para criticar Nunes

Ele cita a “máfia das creches” contra Nunes. “Por que você vai arriscar uma cidade para quem não é gestor? No último debate, Ricardo Nunes não...

Publicado em

Por Agência Estado

O candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) encerrou sua participação no debate da TV Globo, realizado nesta quinta-feira, 3, atacando o candidato à reeleição Ricardo Nunes (MDB) e rebatendo Tabata Amaral (PSB), que disse que o gesso usado por ele é “cenográfico”.

Ele cita a “máfia das creches” contra Nunes. “Por que você vai arriscar uma cidade para quem não é gestor? No último debate, Ricardo Nunes não deu conta de gerir o tempo dele. Ele falou que sou malvado, mas malvado é um homem que tem coragem de dar a conta dele, da esposa e da filha na máfia das creches e está sendo investigado pela Polícia Federal”.

Além disso, o candidato se diz humilhado pelos adversários durante toda a campanha. “Sou um cidadão que acredita nessa cidade. Esses caras me humilharam. Fui agredido e estou aqui forte. A doutora Tabata Claudia, que está aqui, falou que é fajuto. Espero que ela nunca seja agredida como fui agredido em rede nacional”.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile