Debate: Marçal diz que é o único candidato de direita na eleição de SP

Em seguida, o ex-coach passou a classificar todos os demais candidatos. “O Datena é de centro-esquerda pelo partido. O atual prefeito é de centro-esquerda e a...

Publicado em

Por Agência Estado

O candidato Pablo Marçal (PRTB) afirmou que é o único candidato de direita na eleição de São Paulo este ano. “Todos os candidatos são de esquerda, exceto eu. Um deles é de extrema-esquerda e o marqueteiro está fazendo parecer que é de centro, que é o Guilherme (Boulos)”, disse.

Em seguida, o ex-coach passou a classificar todos os demais candidatos. “O Datena é de centro-esquerda pelo partido. O atual prefeito é de centro-esquerda e a Tabata é de esquerda”, continuou.

Marçal focou as demais declarações em Boulos e Ricardo Nunes (MDB). Sobre o psolista, disse que é extremista e mudou de posicionamentos para a eleição, além de “destruir” o Hino Nacional fazendo uso da chamada “linguagem neutra”. Sobre o atual prefeito, afirmou que seu secretariado é “esquerdista e pró-aborto”.

“Pensa comigo: um corintiano contratando um palmeirense para ir para a torcida organizada. Foi o que o Boulos fez, tirando a Marta que era secretária do Ricardo Nunes”, comparou o ex-coach.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile