AMP

Homem é espancado durante tentativa de compra de cocaína

De acordo com informações médicas, o homem chegou ao hospital com diversas lesões, aparentemente causadas por pedradas, conforme consta no laudo médico. Em seu breve relato...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Uma equipe policial militar foi acionada por volta das 18h desta quinta-feira (3), após o plantão do hospital de Ibema informar que um homem havia dado entrada com sinais de agressão. A vítima, relatou ter sido espancado após uma discussão envolvendo drogas.

De acordo com informações médicas, o homem chegou ao hospital com diversas lesões, aparentemente causadas por pedradas, conforme consta no laudo médico. Em seu breve relato à polícia, antes de ser sedado devido à gravidade de suas lesões, a vítima afirmou que foi até a residência do acusado, acompanhado por seu padrasto, com o intuito de comprar uma bucha de cocaína por R$ 50,00. No entanto, após um desentendimento sobre a entrega da droga, o traficante teria atacado a vítima com pedradas.

Com base nas informações preliminares, a equipe policial se dirigiu à residência do suposto agressor, que já era alvo de denúncias anteriores por tráfico de drogas. Ao chegar ao local, os policiais não encontraram o homem, mas conversaram com sua convivente. Ela negou a existência de substâncias ilícitas na casa, afirmando que o que havia sido consumido já não estava mais no local.

A mulher entrou em contato com o traficante, que foi convocado para prestar esclarecimentos. Ele foi detido e encaminhado à 10ª Regional de Flagrantes em Cascavel, onde foi ouvido pela autoridade policial.

A investigação segue em andamento, e a polícia busca confirmar os detalhes sobre o ocorrido e a possível relação do detido com o tráfico de entorpecentes na região. A vítima permanece sob cuidados médicos, e seu estado é considerado estável após a sedação.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile