Pesquisa Datafolha em SP: Boulos tem 26%; Nunes e Marçal, 24%

A deputada federal Tabata Amaral (PSB) tem 11%, enquanto o apresentador de TV José Luiz Datena (PSDB) registra 4% e a economista Marina Helena, do Novo,...

Publicado em

Por Agência Estado

A três dias do primeiro turno, pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira, 3, sobre a intenção de votos à Prefeitura de São Paulo aponta que o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) tem 26% das intenções de voto, seguido pelo prefeito Ricardo Nunes (MDB), com 24%, e pelo empresário e influenciador Pablo Marçal (PRTB), que também registra 24%. Os índices apontam para empate técnico triplo dentro da margem de erro, de dois pontos percentuais.

A deputada federal Tabata Amaral (PSB) tem 11%, enquanto o apresentador de TV José Luiz Datena (PSDB) registra 4% e a economista Marina Helena, do Novo, figura com 2% de menções. Bebeto Haddad (DC), Ricardo Senese (UP), Altino (PSTU) e Pimenta (PCO) não pontuaram. São 6% os que pretendem votar branco ou nulo e 3% estão indecisos.

O Datafolha realizou 1.806 entrevistas presenciais na capital paulista com eleitores de 16 anos ou mais entre os dias 1º e 3 de outubro. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais e o índice de confiança é de 95%. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo SP-09329/2024.

Na pesquisa anterior do Datafolha, divulgada em 26 de setembro, havia empate técnico na liderança entre Nunes e Boulos. O prefeito registrou 27% de menções no cenário estimulado, enquanto o candidato do PSOL teve 25% de citações. Eles estavam em empate técnico dentro da margem de erro, de dois pontos percentuais. Boulos também estava em empate técnico com Pablo Marçal, que registrou 21% de preferência na rodada anterior.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile