AMP

Vidente revela lista de possíveis cúmplices de P. Diddy, rapper acusado de abuso e tráfico sexual

Desta vez, a premonição está relacionada com o escândalo de denúncias sobre abuso e tráfico sexual atribuídas ao rapper americano, produtor e executivo da indústria musical,...

Publicado em

Por Isabella Chiaradia

Nesta quinta-feira (03) a “Vidente das Estrelas”, Chaline Grazik, compartilhou um vídeo nas redes sociais com mais uma previsão bombástica.

Desta vez, a premonição está relacionada com o escândalo de denúncias sobre abuso e tráfico sexual atribuídas ao rapper americano, produtor e executivo da indústria musical, Sean John Combs também conhecido pelo nome artístico Diddy, Puff Daddy ou P. Diddy.

Chaline iniciou a gravação dizendo que estava tremendo e extremamente agoniada. Ela informou que em breve um túnel será descoberto e que há nomes brasileiros envolvidos no esquema. A vidente revelou uma lista com iniciais de pessoas que suspostamente estariam envolvidas com Diddy:

Uma das pessoas é uma pessoa clara, da mídia, a outra pessoa, é uma pessoa castanha, uma mulher, outra pessoa é um homem. Agora as pessoas internacionais: um tem inicial C, outro tem inicial B, outra tem inicial B também, outra tem inicial M, outra tem inicial T, outra tem inicial A, e outra tem inicial S. O espiritual me mostra essa lista e meu coração está sangrando. Vocês vão ficar chocados!

Rumores sobre o túnel

Os rumores sobre a existência de um túnel embaixo da mansão do rapper, que serviria para o tráfico de drogas e de escravos sexuais, não são atuais. Porém, após a invasão da residência pelos policiais, em março deste ano, nenhum dos relatórios do FBI mencionou a descoberta de túneis subterrâneos.

Em março, a agência de notícias Reuters averiguou uma imagem compartilhada online que incluía uma suposta manchete da CNN dizendo: “Túneis subterrâneos encontrados na casa de Diddy em Los Angeles”, no entanto, a CNN confirmou que a imagem foi manipulada.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile