Bairros Morumbi e Alto Alegre passam a contar com capela mortuária

Publicado em

Beto Guilherme, superintendente da Acesc, autarquia responsável pelos cemitérios e capelas mortuárias de Cascavel, afirmou que os moradores dessas regiões não precisarão mais se deslocar até as capelas no centro da cidade para realizar os funerais.
AMP
Foto: Reprodução/CGN

Por Isabella Chiaradia

Atualizado em

Cascavel elevou para 30 o número de capelas mortuárias com a entrega de mais dois espaços nesta quarta-feira (2). Agora, os bairros Morumbi e Alto Alegre contam com locais para a realização de velórios de seus moradores, podendo também atender bairros vizinhos.

Beto Guilherme, superintendente da Acesc, autarquia responsável pelos cemitérios e capelas mortuárias de Cascavel, afirmou que os moradores dessas regiões não precisarão mais se deslocar até as capelas no centro da cidade para realizar os funerais. “Era um desejo antigo da população dessas regiões ter capelas mortuárias próximas. Ambas possuem salas amplas para a realização dos velórios”, destacou.

Clemir Vieira do Amaral, presidente da Associação de Moradores do bairro Coqueiral, ressaltou a importância da capela mortuária no bairro Alto Alegre. “Tínhamos que ir até a Acesc, que fica longe para nós. Agora ficará bem mais perto, o que ajudará muito”, afirmou.

X