AMP

Conforme delegado do GDE, homem preso por assaltar farmácia havia cometido mesmo crime há 10 anos

Ele disse que, em conversa com o acusado, este afirmou que estava levando uma vida tranquila após cumprir as sentenças dos crimes anteriores, mas decidiu voltar a delinquir por algum motivo....

Publicado em

Por Fábio Wronski

Na manhã desta quarta-feira (02), o Delegado do Grupo de Diligências Especiais (GDE) de Cascavel, Ian Leão, informou a prisão de um homem de 35 anos, acusado de roubo. O suspeito foi detido na noite anterior por uma equipe do GDE da Polícia Civil de Cascavel.

O homem é acusado de assaltar uma farmácia no Jardim Veneza. No crime, ocorrido na manhã do mesmo dia, o indivíduo subtraiu R$ 150 do caixa e um aparelho celular. O acusado foi abordado na Rua Gilberto Freire, em companhia de outros dois homens, e conduzido à 10ª Central Regional de Flagrantes, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

O delegado Leão detalhou o procedimento que levou à prisão do suspeito. Segundo ele, a equipe de investigação do GDE conseguiu identificar e prender o autor do roubo. Além do crime na farmácia, o suspeito também é apontado como responsável por um roubo em uma loja de conveniência na BR-277.

Com base nas informações coletadas, o delegado afirmou que o suspeito responderá pelo crime de roubo, cuja pena máxima combinada em abstrato é de 10 anos. O caso será analisado em uma audiência de custódia para determinar a necessidade de manutenção da prisão.

O delegado Leão também informou que o suspeito tem antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo e roubo, ocorridos há cerca de 10 anos. Ele disse que, em conversa com o acusado, este afirmou que estava levando uma vida tranquila após cumprir as sentenças dos crimes anteriores, mas decidiu voltar a delinquir por algum motivo.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile