AMP

Médico do Siate fala sobre atendimento à zeladora que caiu de escada no Centro

De acordo com o médico do Siate, Clederson Bitencourt, que falou com a reportagem da CGN, a mulher bateu a nuca durante a queda. Além da...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Na manhã desta quarta-feira (02), o Corpo de Bombeiros de Cascavel foi acionado para atender a uma ocorrência envolvendo uma trabalhadora do Centro da cidade. A vítima, uma colaboradora da limpeza, sofreu uma queda de uma escada e precisou de atendimento médico imediato.

De acordo com o médico do Siate, Clederson Bitencourt, que falou com a reportagem da CGN, a mulher bateu a nuca durante a queda. Além da lesão na cabeça, ela também apresentou contusão na pelve, porém sem lesões superficiais. A vítima, de 44 anos, também sofre de depressão e teve uma crise de ansiedade no momento do acidente.

“Segundo ela nos relatou, teve uma queda de um plano elevado, de uns degraus. Ela também sofre de depressão, parece que teve um gatilho de manhã aí, tomou uma medicação de controle, porém não controlou a ansiedade dela. Nesse momento, ela está com um pouco de ansiedade”, explicou Bitencourt.

O médico informou ainda que, devido ao estado de ansiedade da vítima, foi necessário fornecer oxigênio no local. “Ela está bem ansiosa, respira rápido e acaba ficando com falta de ar”, disse ele.

Após o atendimento inicial, a mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tancredo.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile